TSB6.2012

Turma que iniciada em 14/01/2012.

O SUCESSO


O Sucesso não ocorre por acaso. O sucesso não é mera coincidência, mas sim a vontade de vencer na vida. "Ouse fazer, e o poder lhe será dado”.
Que poder? Você pode se perguntar? O poder de acreditar que todas as bênçãos de Deus são para você também. Você deve encontrar uma maneira de contornar as crises, de levantar seu astral, você deve saber que o dinheiro não é a felicidade, mas que uma vida com pouco ou muito, sabendo viver, terá a felicidade tão esperada.
Saber  visualizar uma boa oportunidade, aumenta suas chances de um melhor emprego, pois muitas das vezes o que falta não é oportunidade, mas sim de como ver a oportunidade e de  reconhecê-la. Você também deve aprender a  como se comunicar com o seu próximo, e de manter um bom relacionamento com quem você ama. Aprender como trabalhar seus pontos fortes e reconhecer seus pontos fracos, pois para ser forte tem que primeiro combater suas fraquezas. Sem reconhecer que tem que melhorar em algo, como poderá alcançar a vitória plena?
Busque ter sempre uma nova visão dos acontecimentos. Planeje o amanhã, mas vivendo o hoje com muito mais satisfação, acreditando que tudo pode acontecer de bom em sua vida, que se seu vizinho tem um carro do ano e uma casa bonita, que você também pode, e enquanto não hás tiver será a mesma pessoa feliz e amável para com todos. Busque saber e conhecer  tudo e todos . E tenha certeza de que a vida   pode lhe ensinar a fazer o que de melhor você tem para si mesmo e para com o seu próximo.
Pois o Sucesso não ocorre por acaso é você quem faz.

Autor: Lair Ribeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário